Faça-se Sócio!

Seja sócio e assista a todos os jogos gratuitamente.

Mancha Vermelha

A claque Mancha Vermelha apoia a ADPB.

Um clube com história

As origens e história da nossa Associação.

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Taça de Portugal: Ponte da Barca - Académica (1-3)

Fonte: Bruno Tomé, a 21-10-2012 (http://futebol365.pt)
Dia de festa em Ponte da Barca. A formação de Viana do Castelo recebeu os detentores do troféu em casa e deixou uma boa imagem. Arnaud ainda marcou perto do intervalo e acalentou a esperança dos fervorosos adeptos locais. No final imperou a lei do mais forte, mas a magia de um encontro deste género manteve-se intacta.
A Académica de Coimbra não quis deixar a imagem de serviços mínimos com que o FC Porto venceu ontem o Santa Eulália (0-1) e entrou na partida com convicção. Depois de uma bola ao poste nos primeiros minutos, Cleiton fez o merecido primeiro golo dos estudantes, logo complementado com o 0-2 de John Ogu. Antes do intervalo, o avançado Arnaud fez o gosto ao pé, colocou interesse no jogo e marcou um tento que nunca mais esquecerá.
Logo depois do descanso, Arnaud balançou as redes adversárias pela segunda vez, mas o árbitro anulou a jogada por fora-de-jogo. O aviso acordou a Académica de Coimbra, que já nos 15 minutos finais matou a questão, com um tento de Cissé. Ficou a festa e um prémio mais que merecido para um Ponte da Barca que honrou os escalões inferiores do futebol nacional.

0 comentários:

Enviar um comentário