Faça-se Sócio!

Seja sócio e assista a todos os jogos gratuitamente.

Mancha Vermelha

A claque Mancha Vermelha apoia a ADPB.

Um clube com história

As origens e história da nossa Associação.

domingo, 28 de dezembro de 2014

Veteranos [13ª Jornada]: ADPB 4 - 1 Campo

Terminamos o ano em segundo lugar, mantendo as aspirações à conquista do título.

A ADPB alinhou com:

Arnaldo Silva (Lau Rebola) – Carlos Paredes, “Zéca-tó” Silva (Ricardo Gomes), “Filipão” Silva (“Tólis” Fernandes), Jorge “Lula” – João Davide, Sérgio Silva, Hugo Cerqueira (Nuno Costa) – Paulo Soares, “Perry” Sousa, Mário Vianna (Rui Viana).

Equipa Técnica: António Araújo, “Quim da Prova”.

Golos: Jorge “Lula”, João Davide (2) e “Perry” Sousa.

Depois das dificuldades sentidas à 7.ª jornada para vencer o Fragoso na nossa casa, equipa que, três semanas antes, tínhamos eliminado da taça por três a zero no terreno deles, sabíamos que, tal como o Fragoso, o Campo não está a fazer um bom campeonato mas poderia causar-nos complicações, sendo necessário encarar este jogo com humildade e com o espírito batalhador que temos apresentado nas últimas jornadas.

Logo nos minutos iniciais, aproveitando uma bola que sobrou para fora da área, após uma jogada de ataque pelo nosso lado direito, rematei de primeira e inaugurei o marcador para a ADPB.

Por volta do minuto quinze, chegamos ao segundo golo, após um lance individual do João Davide, fazendo o corredor direito sem oponentes e não perdoando frente ao guarda-redes.

O jogo parecia tornar-se fácil e isso acabou por nos desconcentrar defensivamente. Acabamos por consentir alguns lances perigosos na nossa área e por cometer uma grande penalidade que o Campo aproveitou para reduzir a desvantagem.

Fomos para intervalo com vantagem mínima e conscientes de que tínhamos de iniciar o segundo tempo como se o resultado estivesse zero a zero, ou seja, continuar a dar o nosso melhor.

Uma vez mais, logo nos minutos iniciais, após um lançamento longo que fiz para o Perry, ele aproveitou uma falha do guarda-redes e marcou o terceiro para a ADPB, restabelecendo a vantagem de dois golos.

Com mais alguma tranquilidade, voltamos a jogar melhor e, naturalmente, surgiu o quarto golo para a nossa formação. O João Davide cabeceou ao segundo poste num pontapé de canto marcado pelo Hugo, fazendo o seu segundo golo da tarde.

Não tendo nada a perder, o Campo subiu no terreno e tentou alterar o rumo da partida. No entanto, o resultado não sofreria mais alterações até ao fim do jogo.

Para a semana descansamos, visto a jornada ser dedicada à realização de jogos em atraso.

Entretanto, uma excelente entrada em 2015 para todos vós e que seja um ano de sucesso a todos os níveis.

J.R. “Lula”
Resultados da 13ª Jornada

Classificação após a 13ª Jornada

0 comentários:

Enviar um comentário