Faça-se Sócio!

Seja sócio e assista a todos os jogos gratuitamente.

Mancha Vermelha

A claque Mancha Vermelha apoia a ADPB.

Um clube com história

As origens e história da nossa Associação.

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Veteranos [14ª Jornada]: Cerveira 3 - 0 ADPB


A ADPB alinhou com:

Victor Nuno – Carlos Paredes, “Zéca-tó” Silva (Nelson Armada), “Filipão” Silva, Jorge “Lula” (Gustinho) – João Davide (Fernando Araújo), Sérgio Silva, Hugo Cerqueira, Paulo Soares (Vasco) –  “Perry” Sousa (“Tólis” Fernandes), Mário Vianna (César Rodrigues).

Equipa Técnica: António Araújo, “Quim da Prova”.

Após 8 jornadas sem perder, na 14ª viemos de Cerveira com uma derrota. Os da casa foram um justo vencedor, estando melhor em todos os aspetos. Quando se joga mal contra uma equipa que está a jogar bem, não há muito a fazer.

Não posso, no entanto, deixar de registar que os dois primeiros golos, embora sendo bons golos, foram precedidos de situações irregulares. O primeiro surgiu da marcação de um livre em que não tinha havido falta por parte da nossa defensiva. No segundo, o jogador que desencadeou a jogada do golo, está em fora de jogo. Volto a referir, foram dois bons golos, precedidos de erros da equipa de arbitragem e que surgiram numa altura em que a nossa equipa ainda estava a tentar enquadrar-se no jogo da equipa adversária.

Fomos para intervalo a perder por duas bolas e na segunda parte não fomos capazes de dar a volta ao resultado, acabando por sofrer o terceiro o golo.

A vitória é justa e não foram os erros referidos que determinaram o desfecho do jogo.

Resta-nos continuar a trabalhar e regressar às vitórias já no próximo sábado, dia 17, em que recebemos o Santa Marta, jogo que fecha a 1ª volta do campeonato.

J.R. “Lula”
Resultados da 14ª Jornada

Resultados dos jogos realizados a 03/01/2015
(jogos em atraso - jornadas 1, 5 e 9)

Classificação após a 14ª Jornada

0 comentários:

Enviar um comentário