Faça-se Sócio!

Seja sócio e assista a todos os jogos gratuitamente.

Mancha Vermelha

A claque Mancha Vermelha apoia a ADPB.

Um clube com história

As origens e história da nossa Associação.

domingo, 25 de janeiro de 2015

Veteranos [Taça - 1/4 Final]: ADPB 1(6) - 1(7) Darquense


A ADPB alinhou com:

Arnaldo Silva – Nuno Costa, Carlos Paredes, João Davide, Gustinho Costa – Sérgio Silva, Lopinhos “Júnior”, Hugo Cerqueira – Rui Viana, Paulo Soares, Vasco Lima. Jogaram, ainda, Victor Nuno, Jorge “Lula”, “Perry” Sousa e “Fredo” Pereira.

Equipa Técnica: António Araújo, “Quim da Prova”.

Num fim de semana em que o Chelsea de Mourinho foi eliminado da taça de Inglaterra por uma equipa do 3.º escalão … sendo humilhado em casa (a ganhar por 2 golos, acabou por sofrer 4), o Ronaldo “perdeu a cabeça” e agrediu um adversário, o FCP perde num terreno onde na jornada anterior o Benfica tinha goleado por 4 bolas … parece-me que a nossa eliminação da taça de veteranos, nos penáltis, por uma equipa que está connosco na luta pelo título … foi uma situação normal.

Quanto ao jogo, começou com um ritmo algo lento, sobretudo por parte da nossa formação. O Darquense colocou-se em vantagem, ainda na primeira parte, através de um canto marcado na direita e no qual o nosso guarda-redes teve dificuldade em segurar a bola, sobrando para um jogador adversário que aproveitou para inaugurar o marcador. Ao intervalo registava-se, então, um a zero para os visitantes.

Na segunda parte o ritmo de jogo aumentou e num bom centro do Fredo, pela esquerda do nosso ataque, o Perry encostou a bola para o fundo das redes, restabelecendo a igualdade no marcador.

Até ao fim do tempo regulamentar, a nossa equipa foi dominando o jogo e, com um bocadinho mais se sorte ou com mais uns minutos de jogo, estou certo que tínhamos conseguido vencer a partida.

Segundo as regras, após os 90 minutos, o vencedor seria decidido pela marca de grandes penalidades. Sim, pedir a veteranos que façam mais 30 minutos não seria uma boa prática :)

E, na roleta dos penáltis, o Darquense saiu vencedor.

No próximo sábado, dia 31, recebemos o Alvarães, num jogo que assinala o começo da segunda volta do campeonato.

J.R. “Lula”
Resultados (Taça - 1/4 Final)


0 comentários:

Enviar um comentário