Faça-se Sócio!

Seja sócio e assista a todos os jogos gratuitamente.

Mancha Vermelha

A claque Mancha Vermelha apoia a ADPB.

Um clube com história

As origens e história da nossa Associação.

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Veteranos [1ªVolta] Prémio Fair Play e Bota de Ouro

Já se realizaram os jogos da 1.ª jornada da 2.ª volta mas ainda vamos a tempo de apresentar informações referentes à 1.ª volta.

Estamos na luta pelo título de campeão de Veteranos do Alto Minho mas há dois outros títulos onde nos encontramos bem classificados, e com hipóteses de vencer um deles.

No Fair Play estamos em quinto lugar, com 180 pontos ... mas os nossos adversários diretos, estão bem pior, tendo já ultrapassado os 200 pontos.



Na Bota de Ouro, temos o Perry com nove golos, a cinco golos do primeiro classificado ... e com boas perspetivas de melhorar os resultados.

BOTA DE OURO (após a 16.ª Jornada)
Nota: Esta tabela aguarda confirmação oficial (falta apurar se o marcador do golo do Alvarães no jogo ADPB 6 - 1 Alvarães foi o Pedro Duarte e, desse modo, juntar-se-à ao grupo dos jogadores com 7 golos).

Nota 2 (Correção): O Perry, afinal, tem 10 golos. No jogo da décima jornada, Caminha 0-2 ADPB, o árbitro registou erradamente o golo do Perry com o nome do jogador adversário que envergava o mesmo número de camisola. Como é lógico, se ganhamos por duas bolas a zero, não pode haver jogadores adversários com golos marcados nesse jogo (autogolos, que não aconteceram, não contam). Aguardamos informações da organização, que não tem culpa nenhuma, sobre a possibilidade de retificar esse erro.

J.R. "Lula"

0 comentários:

Enviar um comentário