Faça-se Sócio!

Seja sócio e assista a todos os jogos gratuitamente.

Mancha Vermelha

A claque Mancha Vermelha apoia a ADPB.

Um clube com história

As origens e história da nossa Associação.

segunda-feira, 30 de março de 2015

Veteranos [23ª Jornada]: ADPB 2 - 2 Darquense


A ADPB alinhou com:

Arnaldo Silva – Carlos Paredes, César Cerqueira (Ricardo Gomes), “Filipão” Silva, Gustinho Costa (“Tólis” Fernandes) – Sérgio Silva, João Davide, Nelson Armada (Fernando Araújo) – “Fredo” Pereira (Rui Viana), Paulo Soares e Mário Vianna (“Perry” Sousa). Suplente não utilizado: Jorge “Lula”.

Equipa Técnica: “Quim da Prova”.

No terceiro confronto da época com a equipa do Darquense, registou-se o terceiro empate entre as formações (no tempo regulamentar, porque na taça fomos eliminados nos penaltis). Desta vez, houve um empate a duas bolas e, mais uma vez, considero que foi um resultado justo.

Na verdade, com mais um bocadinho de sorte, tínhamos conseguido os três pontos, pois a equipa adversária chegou ao empate, praticamente, na última jogada do desafio e já nos minutos de desconto.

Voltando ao início da partida. Numa primeira parte discutida ao centímetro, o Darquense chegou à vantagem após um atraso infeliz da nossa defensiva, bem aproveitado pelo atacante adversário. Não baixamos os braços e fomos à procura do nosso golo. Acabamos por empatar, ainda na primeira parte, através do Dr. Mário que, subtilmente, dentro da pequena área, emendou um cruzamento que o Paulo Soares fez do lado direito do ataque.

Após o intervalo, o jogo manteve-se equilibrado e a nossa equipa conseguiu a reviravolta no resultado, num lance bem desenhado pelo lado direito, culminando num golo do “Tólis” Fernandes, aka Tólisca :). Fomos defendendo a vantagem, e bem, mas, como já referi, nos instantes finais permitimos o empate.

No próximo sábado, dia 4, há interrupção do campeonato (realizam-se, apenas, jogos em atraso) e a nossa equipa, a convite da organização, vai participar no 1.º  torneio quadrangular de veteranos da ARC de Paçô, juntamente com a equipa da casa e as formações do SC Braga e Vitória de Guimarães.

J.R. “Lula”
Resultados da 23ª Jornada
Nota: Correlhã 0 - 2 Vianense

Classificação após a 23ª Jornada

0 comentários:

Enviar um comentário